Ludmilla é processada por plágio
Reprodução/Instagram/Twitter
Ludmilla é processada por plágio


DJ Marlboro entrou com ação contra Ludmilla por plágio. A empresa dele, Link Records Produções e Entretenimento alega que a cantora fez plágio da música 'Essa é a Minha Tara' em 'Vem Amor' e 'Vem Amor Bate e Não Para', que seriam cópias da música cujos direitos pertencem a Malboro. A informação é da coluna de Ancelmo Goes, no jornal O Globo. 


A equipe de Ludmilla se pronunciou e disse que a cantora recebeu a notícia da ação com surpresa. Ela alega que o DJ mantinha uma amizade e já a convidou diversas vezes para ela ir até a casa dele e nunca comentou da ação. 

Leia Também

Segundo a assessoria da cantora, os advogados já foram acionados. “Informamos que a cantora Ludmilla tomou ciência da referida ação judicial por meio da nota publicada na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desta terça-feira (14). O advogado da cantora já foi acionado para que sejam apurados os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora.

Leia a nota na íntegra:

“Informamos que a cantora Ludmilla tomou ciência da referida ação judicial por meio da nota publicada na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desta terça-feira (14). O advogado da cantora já foi acionado para que sejam apurados os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora.

Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ, na residência do mesmo sem nunca ter citado o processo”. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários