Victor Igoh e irmã de Deolane são flagrados juntos
Reprodução
Victor Igoh e irmã de Deolane são flagrados juntos

Parece que a fila andou! Na madrugada desta quarta-feira (15), Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, foi flagrado ao lado de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. Nas fotos divulgadas por um perfil do Instagram, os dois aparecem bem próximos em um clima íntimo. 

Nos comentários, o influencer negou o affair. "Ô Jesus! Não 'to' ficando com ela NÃO, nem com ninguém gente! Como afirma uma coisa dessa hein? para com isso", escreveu. 

Vale lembrar que nesta madrugada ocorreu a eliminação de Sthe Matos em 'A Fazenda 13', entretanto, em seu perfil do Instagram Victor Igoh revelou que não iria se encontrar com a ex. 

O influencer foi questionado sobre esperar Sthe, após ser visto em um hotel onde alguns familiares dos participantes estão hospedados. Nos stories, Victor explicou a confusão.

"Estou em São Paulo a trabalho, eu não vim a São paulo para esperar ninguém, para encontrar ninguém. A minha vinda a São Paulo não tem correlação com o programa", prosseguiu, "eu já falei aqui várias vezes, eu não assisto, eu não acompanho, eu não sei o que está acontecendo, quem sai, quem entra."

Em seguida, o influencer comentou que iria para um evento e logo após retornaria para Salvador, sua cidade.

Término do noivado

Sthe Matos foi uma das participantes de 'A Fazenda' deste ano, noiva, a influencer não esperava que sua amizade com Dynho Alves resultaria no término de seu relacionamento. Victor Igoh decidiu romper o noivado após a proximidade com Dynho ser apontada na web como íntima demais. Em diversos momentos, os telespectadores notaram uma troca romântica entre Dynho e Sthe. O dançarino também ficou solteiro durante o programa, a cantora Mirella, com quem era casado, pediu o divórcio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!