Ávine Vinny, do hit
Reprodução/Instagram
Ávine Vinny, do hit "Coração Cachorro", foi preso após ameaçar a ex-mulher

Ávine Vinny ganhou as manchetes na manhã desta terça-feira  por ser detido em flagrante e autuado no âmbito de violência doméstica em Fortaleza na noite de segunda, após ameaçar a ex-mulher, Laís de Hollanda, por telefone e mensagens de texto.

Ávine é um dos nomes mais estourados do momento, com o forró eletrônico "Coração cachorro", aquele que diz “deu tudo errado, olhei pro lado, era você na outra mesa, acompanhada” e segue com um... uivo. “Auuuu/ late coração cachorro/ late coração”. Foram cerca de 90 milhões de reproduções em áudio e vídeo, mais de 30 dias consecutivos em primeiro lugar no ranking do Spotify (perdido após a morte de Marília Mendonça) e rendeu mais de 1 milhão de vídeos no TikTok, onde viralizou.

O uivo em questão traz clara inspiração (ou “citação comprovada”, como diz Daniel dos Versos) dos seis compositores iniciais do hit) ao refrão melódico de “Same mistake”, do cantor britânico James Blunt. A música foi sucesso nacional quando entrou na novela “Duas caras”, de 2007. Por causa da citação, Blunt entrou na lista de compositores.

Leia Também

Ávneh Vinny Diniz da Silva Aragão tem 32 anos e nasceu em Sobral, no Ceará. Já era conhecido no Nordeste, mas vive com “Coração cachorro” seu primeiro grande reconhecimento nacional. Hoje, ele é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião, que também tinha o Dj Ivis no quadro. Até o momento, Ávine já fez parcerias com Xand Avião, Matheus e Kauan, Dilsinho, Lucas Lucco, Jorge da dupla Jorge e Matheus, Simone e Simaria, entre outros.

"A gente já vinha acertando coisas regionais, mas agora consegui furar a bolha", disse ele, ao Globo, no início do mês.

A detenção

O cantor Ávine Vinny​, conhecido pelo hit "Coração cachorro", passou a noite e segue detido, na manhã desta terça-feira, na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, no Ceará. Ele deve passar por uma audiência de custódia ao meio-dia, quando será decidido se seguirá preso ou se será solto. As informações são do "Diário do Nordeste".

Segundo a Polícia Civil, Laís, recebeu ameaças por mensagens enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira, registrando uma ocorrência contra ele. De acordo com nota enviada pela corporação, "durante o registro do procedimento, a vítima, de 31 anos, recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças".

O cantor e a ex-mulher estariam sem se encontrar há dois meses. Laís teria descoberto que Vinny tem uma nova namorada e estaria, de acordo com fontes ouvidas pelo portal "Metrópoles", o impedindo de visitar a filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!