O cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit "Coração Cachorro", segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. Ele foi detido após ameaçar a ex-mulher Laís Holanda e passou a noite na delegacia
, onde outros presos teriam cantados músicas do cantor.
Segundo a TV Verdes Mares, afiliada da Globo, os presos que estavam na mesa cela que Ávine Vinny cantaram algumas vezes durante a noite músicas do cantor. Eles teriam feito isso como uma forma de debochar da prisão do artista.
Ávine Vinny foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (13). O cantor teria tido um briga com a ex-mulher Laís, que procurou a Delegacia da Mulher para denunciar as ameaças sofridas. Quando estava registrando o boletim de ocorrência, ela teria recebido novas mensagens com ameaças do cantor de "Coração Cachorro".
O cantor foi encaminhado para a delegacia e passou a noite detido. Está marcada para às 12h uma audiência de custódia . Dependendo da determinação da Justiça, Ávine pode ser solto, solto com uma tornozeleira eletrônica ou seguir preso.