Natália e Leandro são casados desde 2008
Reprodução/Instagram
Natália e Leandro são casados desde 2008


A apresentadora Natália Guimarães venceu no amor e sabe que venceu! Em vídeo publicado nas redes sociais, ela mostrou que conquistou o crush da adolescência, Leandro, da banda KLB. Na publicação, ela se declarou ao cantor: "te amo vida". 


O vídeo é parte de uma trend de vídeos no Instagram e Tik Tok que mostram os crushes famosos e os namorados atuais e como eles se parecem. "Mostre primeiro seu crush famoso, depois o seu namorado". Ela então mostra fotos antigas de Leandro no KLB e depois, fotos dela com o marido e as filhas. Veja:


Nos comentários, as fãs brincaram e disseram que também tinham crush em Leandro. "Meu crush dos 12 anos", disse uma. "Perdão, mas ele também foi meu crush", disse outra. "Coloca ao menos assim na legenda, Natália: alerta gatilho. Tem gente chorando, tô ouvindo daqui", brincou outra. "Foi meu crush durante muito tempo, um amor platônico", comentou uma fã. 

Leandro e Natália são casados desde 2008 e têm duas filhas do fruto do relacionamento: Maya e Kiara, ambas de 7 anos. Recentemente, Natália e Leandro prestigiaram o casamento de Bruno, também do KLB e Maria Luiza Prange. 

"Hoje foi um dia mais que especial. Dia de casar esses dois irmãozinhos que a vida me deu de presente, e ainda aniversário dessa futura mamãe mais linda! Que Deus abençoe muito cada segundo dessa família! Que honra ser madrinha de vocês", disse na legenda.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!