10 bandas que fizeram sucesso nos anos 2000 e acabaram

Rouge, Nx Zero, Calypso, Br'oz, KLB, Restart e marcaram época. Veja lista!

Rouge

A girl band "Rouge" foi o momento do início dos anos 2000! Depois da explosão do hit "Ragatanga", o grupo ainda emplacou "O Anjo Veio Me Falar" e diversas músicas.

KLB

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno formaram o grupo "KLB" e venderam mais de 4 milhões de discos! Quem não lembra do hit "A Dor Desse Amor"?

NX Zero

A banda NX Zero foi formada em 2001 e contava com Di Ferrero, Gee Rocha, Daniel Weksler, Felipe Ricardo e Caco Grandino. "Razões e Emoções" é o maior hit do grupo.

Calypso

Quem viveu a era "Calypso" foi feliz e sabe! Joelma arrasou no comando da banda. O DVD "Ao Vivo em São Paulo", de 2003, é lendário! O grupo acabou após o fim do casamento entre a cantora e Chimbinha.

Los Hermanos

Todo adolescente apaixonado dos anos 2000 sofreu com uma música dos Los Hermanos ou cantou bem alto "Anna Júlia". A banda periodicamente se reencontra para turnês.

Divulgação

Br'oz

"Sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo..." Os meninos do "Br'oz" tentaram seguir o sucesso do "Rouge" e até bombaram com a faixa "Prometida".

Twister

O grupo fez sucesso em 2000 com a música "40 graus". Formado por Sander Mecca, Alex Bandera, Leo Ritcher, Luciano Lucca e Gilson Campos, o grupo durou até 2003.

Reprodução / Record TV

Restart

A banda Restart surgiu em 2008 e fez muito sucesso com os músicos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas. "Cine" foi outra banda com sonoridade parecida que acabou.

Charlie Brown Jr.

Apesar de ser lançada no início da década de 90, a banda Charlie Brown Jr. fez muito sucesso entre os adolescentes nos anos 2000. Em 2013, o vocalista Chorão foi encontrado morto em sua casa.

Sandy e Júnior

Sandy e Júnior também despontaram na década de 90, mas os irmãos continuaram fazendo muito sucesso nos anos 2000. A dupla parou em 2007 e fez uma turnê especial em 2019.