Alok anuncia parceria com Juliette
Reprodução/Instagram
Alok anuncia parceria com Juliette

Alok anunciou que vai lançar uma parceria musical com Juliette. O DJ participou do podcast Podpah e contou que convidou a vencedora do "BBB 21" para gravar uma música com ele, que está prevista para ser lançada em janeiro.

"É uma música que eu tava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta as raízes", conta Alok.

A carreira musical de Juliette começou logo depois que a paraibana ganhou o reality show da Globo. Ela lançou um ep com músicas em português e com uma pegada regional, por isso Alok disse ter achado interessante convidá-la para gravar um pop internacional.

O DJ também contou que acompanha a cantora desde o "BBB 21", mas que só a conheceu pessoalmente no último sábado (11), quando a convidou para subir no palco de um show. "Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo BBB e conheci ela pessoalmente esse fim de semana e ela é uma pessoal incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala 'ela é de verdade'. A gente fez essa música, ela gravou, ficou muito da hora. Ela tá no meio de vários leões e ela mandou superbem e essa música deve sair em janeiro", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!