Romana Novais fala sobre relacionamento com Alok
Reprodução/Instagram
Romana Novais fala sobre relacionamento com Alok

Romana Novais decidiu bater um papo com os seguidores do Instagram. A médica, que já contou a gafe que viveu na primeira noite com Alok , falou um pouco sobre o casamento com o DJ. Ela negou já ter vivido alguma crise com o marido e disse não ser ciumenta, mesmo que tenha a senha do celular de Alok.

A mãe de Ravi e Raika falou que é mentira que viveu uma crise no casamento. "A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", diz. Ela também foi perguntada sobre a relação com a mãe do DJ, Adriana Peres Franco.

A médica disse que não se irrita com a sogra, pelo contrário, as duas são amigas. "Temos uma relação muito boa. A minha sogra é minha amiga e confidente. A gente se respeita demais. Te amo, Dri", diz e de quebra ainda se declarou para a mãe do marido.

Por fim, Romana Novais falou que não é ciumenta e que não tem o hábito de mexer no celular de Alok escondida. "Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também a certeza que não preciso fazer isso", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!