Anitta e jogador Arrascaeta são flagrados em mesmo restaurante em São Paulo
Reprodução/Divulgação
Anitta e jogador Arrascaeta são flagrados em mesmo restaurante em São Paulo


A cantora  Anitta e o jogador Arrascaeta agitaram a web após serem flagrados juntos na última quinta-feira (9), no restaurante Jardineira Grill, da zona sul de São Paulo.


Os artistas foram abordados por um fã que fez registros separados com os dois. Segundo a Quem, Anitta também estava acompanhada das amigas Lexa e Gabi Lopes. Rapidamente os cliques viralizaram nas redes.

Leia Também

"Meu Deus, a Anitta e o Arrascaeta", comentou uma usuária do Twitter surpresa. "Anitta jantando com Arrascaeta. Que sabor", disse outra. "Anitta pegando o Arrascaeta? Inveja dos dois", completou mais um.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Antes de se apresentar na final da Conmebol Libertadores - disputada entre Palmeiras e Flamengo do dia 27 de novembro - Anitta demonstrou interesse no jogador Arrascaeta , um dos destaques do time carioca.

Foi em uma postagem que abordava sua apresentação na partida que a cantora ficou surpresa com a aparição do jogador uruguaio. "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", questionou Anitta, na aba de comentários da publicação.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!