'Sou piranha, mas com ex de amiga não se brinca', afirma Viih Tube
Instagram
'Sou piranha, mas com ex de amiga não se brinca', afirma Viih Tube


Após pegar geral na Farofa da Gkay, a youtuber Viih Tube voltou com tudo nesta quinta-feira (9) e agitou a web ao postar indireta em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB afirmou ser 'pirannha', mas respeita os ex-namorados das amigas. "Gente eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor, então por favor querido vamos ter senso", declarou.

Nos comentários, os fãs da artista concordaram com sua atitude, mas não descobriram para quem foi a indireta. "Piranha, mas respeitosa é assim que tem que ser, lenda", disse uma seguidora. "Certíssima! Ex é fod*", afirmou outro. "Você é a maior que temos", completou mais um.

Viih Tube, foi a 'craque do jogo' na 'Farofa da Gkay'!  O motivo? Ter beijado diversos famosos nos três dias de evento , comentou sobre os beijos que deu nas festas. Ela brincou com a situação e disse que não pegou doenças transmissíveis pelo beijo, como a candidíase oral, mais conhecida como sapinho.

"Não peguei sapinho, gente. Isso que importa", disse no Twitter. A influenciadora foi vista beijando Lipe Ribeiro, Isaías Silva, Pabllo Sales e o cantor Pepê Barbosa. Em uma live de Matheus Mazzafera, Viih Tube contou que ficou com 46 pessoas nos três dias de festa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!