Luísa Sonza encontra fãs em Portugal após desembarcar para shows
Instagram
Luísa Sonza encontra fãs em Portugal após desembarcar para shows


A cantora Luísa Sonza desembarcou em Portugual nesta quinta-feira (9) seus shows na Europa e encontrou alguns fãs.


Em seus stories do Instagram, a loira registrou o momento especial e apareceu tirando fotos com todos. "Já cheguei com essa recepção", escreveu na legenda.

Recentemente, Luísa Sonza mostrou os bastidores do clipe de "Anaconda", sua próxima música, e impressionou com presença de várias cobras. Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo rodeada de cobras em uma banheira durante as gravações.

Leia Também

Ainda nos stories, ela contou que o clipe custou R$1 milhão e que as serpentes transaram e fizeram cocô nela no set de gravação. "Eram sete ou dez cobras comigo dentro das banheiras. Comecei a gravar o take, e duas cobras começaram a transar em mim. Comecei a sentir um cheiro muito estranho, horrível, só que cobra não tem cheiro. Começaram a aparecer uns negócios em mim e perguntei 'o que são essas secreções?'. Falaram que é pele de cobra, mas não sou tão fácil de ser enganada", iniciou.

"Continuei, e as cobras transando. Falei 'isso é cocô'. Tinha um negócio quase dentro da boca e um na banheira banhando. Era preto e com um fedor horrível. Falei 'entrega, Luísa, pelo pop'. Depois do banho, meu produtor falou 'sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô", completou.

Por fim, Luísa implorou que assistissem o clipe pelos perrengues que passou para gravar. "Assistam a esse clipe porque tem cocô em mim, de cobra. Coisa que nunca achei que fosse passar na vida. Cagaram em mim. A cobra cagou no meu rosto, em várias partes, e transaram em mim. Continuam apaixonada por cobra, por mais que elas tenham cagado ou transado em mim. Eu lembro do cheiro e sinto o gosto do cocô da cobra", pediu.

Luísa Sonza encontra fãs em Portugal após desembarcar para shows
Instagram

Luísa Sonza encontra fãs em Portugal após desembarcar para shows


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!