Maraisa assume que pensou em pausar carreira
Reprodução/Instagram
Maraisa assume que pensou em pausar carreira


Maraisa, da dupla com Maiara, revelou, nesta quinta-feira (9), que pensou em interromper a carreira ao lado da irmã após a morte da cantora Marília Mendonça , vítima de um acidente aéreo no início de novembro deste ano.

Em entrevista para a revista Quem, Maraisa assumiu a dificuldade em seguir com os projetos musicais, que incluíam Marília, como o "Patroas", e se apega no que a cantora faria se estivesse viva.

"Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para a gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família. Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ficaria muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória", desabafou Maraisa.


A irmã de Maiara contou que está esgotada emocionalmente e sente dificuldade ao dormir. "A noite e a madrugada são piores. A gente fica pensando em tantas coisas. Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso. Eu fico o tempo todo pensando se tiramos um tempo para nós. Mas acho que se fizermos isso, nós vamos ficar mal mesmo. As minhas malas só tem look de show e pijama. Quando não estou no palco, estou dormindo ou chorando. Estou cansada, exausta emocionalmente", explicou.

Sobre levar o projeto "Patroas" para 2022 sem Marília Mendonça, Maraisa afirmou que, no que depender da dupla, os shows vão acontecer.

"O nosso desejo é que mantenha. Claro que agora envolve muitas questões que precisam ser avaliadas e não podemos responder sozinhas por isso. No que depender de Maiara & Maraisa essa turnê vai acontecer. Tudo o que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir. Não vamos deixar de falar de Patroas e desse projeto tão lindo que ela cuidou com tanto amor e carinho. Nós vamos fazer a melhor entrega das nossas vidas, como ela sempre sonhou", completou em conversa com a Quem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!