Juliette
Reprodução/Instagram
Juliette


Juliette Freire, campeã do "BBB21", deu detalhes da vida sexual, elegeu crushs  e relembrou a primeira vez em entrevista divulgada nesta segunda-feira (6).

Em conversa com Matheus Mazzafera, a paraibana afirmou que deu o primeiro beijo aos 14 anos e só perdeu a virgindade cinco anos depois. "Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois [da primeira vez], fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente", brincou Juliette.

Perguntada se costuma transar em um primeiro encontro, a campeã do "BBB21" comentou que já aconteceu, mas tem outra tática de paquera. "Já aconteceu, mas normalmente, não. Eu conheço mais, converso mais", explicou Juliette.

Leia Também


Com 32 anos, Juliette disse que não está com muitos contatinhos, mas garantiu que beijou mulheres e participou de um beijo triplo. Sobre crushs brasileiros, a paraibana não titubeou elegeu os preferidos. "Crush mulher era a Anitta, mas virou irmã. Nem brincando [beijar], respeito total, não dá mais. Aí lascou. Homem era o Tiago Iorc, mas passou e não é mais. Xamã é gato. Eu acho ele gato, pegaria", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!