Solange e Xand Avião se reencontram
Reprodução/Instagram
Solange e Xand Avião se reencontram


Considerado um dos momentos mais especiais da 'Farofa da Gkay', o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida na festa de Gessica Kayane deu o que falar nas redes sociais. Xand comentou sobre a reconciliação entre ele e Solange, que haviam brigado ao desfazerem a banda 'Aviões do Forró' em 2017. Em 2019, a relação ficou estremecida quando a cantora moveu uma ação judicial contra a banda. 

"Reviver, poder cantar com a Sol novamente, foi uma emoção não só para os fãs como para a gente também", disse Xand para o GShow. Ele também comentou que a música tem o poder de reunir as pessoas, por isso cantou com Solange. Veja fotos da Farofa da Gkay:

Leia Também


"É uma história que não pode ser apagada. Independente do que aconteça, tudo se resume em música, e música é alegria, música é perdão, se ouvir, ouvir o outro lado também. A gente só tem a ganhar e o forró ganhou com isso. Estou muito feliz com tudo o que a gente viu no palco. Cantar com ela de novo foi uma alegria imensa", disse. 

A reconciliação emocionou fãs nas redes sociais e surpreendeu Xand pela comoção do público. "Acho que eu nem a Sol sabíamos. A gente não imaginava que era tanto amor que o Brasil sente pela gente. E quando a gente começou a cantar juntos, o Brasil parou, a internet parou e a gente foi parar nos assuntos mais comentados", disse. Veja o momento em que Solange canta com Xand:

$


$


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários