Briga, pegação: saiba tudo o que rolou na 'Farofa da Gkay'

Evento de três dias em resort de luxo terminou em pedidos de paz, muitos beijos e memes.

Os protagonistas da farofa

A internet votou e os protagonistas dos três dias da 'Farofa da Gkay' foram escolhidos! Os influenciadores Álvaro, Lucas Guedez, Kéfera, Viih Tube e Vittor Fernando foram eleitos os melhores da festa. Pelas lives, fofocas e beijos sem fim.

Reprodução/Twitter

Reconciliação

Na terceira noite, Carlinhos Maia, que era brigado com Gkay há três anos, fez uma surpresa para a anfitriã da festa. Ele entrou com um buquê de flores e fez um discurso sobre a amizade deles, que emocionou a todos no evento.

Novo recorde?

Em uma live de Matheus Mazzafera no Instagram, Viih Tube contou que beijou pelo menos 46 pessoas diferentes nos três dias de festa. Podemos considerar a ex-BBB 21 a 'Craque do Jogo' da Farofa?

Novo casal?

Viih Tube foi a pegadora da 'Farofa'. No fim da festa, ela foi vista saindo com Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda que ela beijou na 'Farofa da Gkay'. Será que um novo casal irá surgir? Nos stories de Lipe, ela disse que irá namorar ele e o influenciador irá morar na casa dela.

Muita pegação

A festa rendeu beijos inusitados durante os shows. Os tiktokers Pequena Lo e Vittor Fernando se beijaram, Kefera beijou muito, mas se esquivou de mulheres, como a ex-BBB Kerline Cardoso. Gkay, a anfitriã, também aproveitou e beijou o cantor Kevi Jonny. Destaque para os beijos de Viih Tube na primeira noite, em Lipe Ribeiro, Pepê Barbosa e Pabllo Sales.

Drogas liberadas, só não filma!

Não há registros em stories de uso de drogas ilícitas no evento, mas um vídeo de Gkay falando que os famosos usariam drogas, mas não poderiam filmar na primeira noite viralizou. Nele, ela diz que os famosos "fazem tudo o que não presta"

Reconciliação do forró

Além de Carlinhos Maia e GKay, os cantores Xand Avião e Solange Almeida se reconciliaram e cantaram diversas músicas do 'Aviões do Forró'. Os dois haviam brigado na Justiça após desfazerem a banda.

Sono dos justos

Apesar da farofa, um bom sono é sempre valorizado! Na segunda noite de festas, a cantora e ex-BBB 20 Flay foi vista dormindo em cima da gaiola e viralizou nas redes sociais. Ela dormia tranquilamente pendurada no lugar enquanto todos dançavam ao som de 'Arerê'.

Dark Room

Gkay montou um 'quarto do sexo' para os convidados aproveitarem sem medo de exposição nas redes sociais. Lá no espaço, os famosos entraram sem celulares para aproveitarem. Apesar disso, a fofoca rolou solta e Lucas Rangel disse que Viih Tube saiu de coleira do espaço sendo levada pelo Lipe Ribeiro.

Fim de festa sempre tem confusão!

Deolane Bezerra aproveitou que o evento estava repleto de fofoqueiros e resolveu tirar satisfação com alguns deles. Um dos vídeos que ela fez viralizou nas redes sociais, discutindo com Rainha Matos, que faz publicações contra a viúva de MC Kevin nas redes sociais.