Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram relacionamento após polêmicas de traição
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram relacionamento após polêmicas de traição

Mayara Cardi decidiu reatar o casamento com Arthur Aguiar após ser traída várias vezes pelo ator . A coach comenta que para decidir voltar com o pai de sua filha ela precisou comprovar que ele realmente mudou e disse que foi preciso criar uma nova confiança no marido, por isso afirma não ter a senha das redes sociais do artista e não controlar o celular o dele.

"Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar, é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma. Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você. Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá! Quero que ele queira estar comigo. Caso contrário, vira uma questão doentia. Não somos adeptos, vivemos de maneira saudável. Se eu ficasse olhando as coisas dele, eu teria invertido a situação e me tornado abusiva. Tem que acreditar que está ali dando o seu melhor", disse a Mayra Cardi em entrevista à Quem.

A coach fala que está tranquila com a decisão de reatar o relacionamento e fala que, independente se Arthur Aguiar volte a cometer erros, não vai se arrepender de ter voltado com o ator. "Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor. No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma", disse.

Mayra fala a maior dificuldade para reatar o casamento foi Arthur se reconstruir e entender os erros que cometeu no passado. Ela fala que também precisou entender o que queria e o que seria melhor para a filha Sophia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários