Rodrigo e Felipe Simas aparecem caracterizados como Chitãozinho e Xororó
Divulgação
Rodrigo e Felipe Simas aparecem caracterizados como Chitãozinho e Xororó


Irmãos na vida real, os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas surgiram caracterizados como Chitãozinho e Xororó. Os dois interpretarão a dupla sertaneja na série "As aventuras de José e Durval", produzida pelo Globoplay. A imagem chamou atenção nas redes sociais e já repercute entre os fãs dos atores e também dos músicos.


Na série, Rodrigo interpretará José (Chitãozinho), e Felipe fará o irmão dele, Dural (Xororó), pai de Sandy e Junior. A série foi um dos temas abordados na Comic Con Experience 2021 (CCXP), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. "As aventuras de José e Durval" foi citada como uma das produções originais do Globoplay que deve estrear para o público no ano que vem.

Os atores interpretarão os cantores já na fase adulta - Rodrigo apareceu até com o chapéu de cowboy bastante usado por Chitão. Há também imagens que mostram a preparação e um pouco dos bastisdores das gravações.

Os dois já trabalharam juntos neste ano, na novela "Salve-se quem puder". Na trama, ambos disputaram o amor da personagem Luna, vivida por Juliana Paiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!