Mila Moreira em
Reprodução/TV Globo
Mila Moreira em "A Lei do Amor"

Lília Cabral desabafou sobre a morte da amiga, a modelo e atriz Mila Moreira, aos 75 anos. Segundo Lília, ela teria sido vítima de um mal súbito. Pelo Instagram, a atriz publicou um texto lamentando a morte e dizendo que estava em choque. 

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada", disse. 

Então, Lília contou que Mila estava bem. "Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", contou. 

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo", completou o texto. 


Segundo a Globo, ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, que confirmou o falecimento da artista. A causa da morte ainda não foi divulgada. Mila passou o último fim de semana entre amigos próximos em Paraty, no Rio de Janeiro e passou mal de sábado para domingo. 

Mila morreu internada no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Ela será cremada nesta terça-feira (7) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Antes, haverá um velório para familiares e amigos da atriz. 

Mila Moreira começou a carreira aos 14 anos como manequim. Ela estreou na televisão em 1979, no elenco de 'Marrom Glacê'. Entre os trabalhos, estão novelas como 'Plumas e Paetês', 'Ti-Ti-Ti', 'Sangue Bom' e outras, totalizando 30 novelas. A última vez  que Mila esteve na televisão foi em 'A Lei do Amor', em 2016. Relembre a carreira dela em fotos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!