Solange Gomes e Rico Melquiades na festa de
Reprodução/Record TV
Solange Gomes e Rico Melquiades na festa de "A Fazenda 13"

Na reta final de "A Fazenda 13" , os peões já estão com os nervos à flor da pele. Isso ficou mais do que provado na festa da madrugada deste sábado (4). O que era para ser uma noite de comemoração, virou palco para barraco e climão, com uma discussão entre Solange e Marina, muito choro e ressentimento.

Para Solange Gomes, a noite já começou desanimada. A musa da "Banheira do Gugu" passou um tempo afastada dos outros peões e triste por ter brigado com Rico e perdido R$ 20 mil na dinâmica da "Hora do Faro". Vendo o que estava acontecendo, o humorista foi consolar a amiga.

"Você está triste? Olhe para mim, você sabe que eu gosto de você. Você sabe, sim, Solange. Você acha que eu estou feliz? Eu não estou, Solange. Queria você aqui curtindo e dançando agora", diss Rico. "Você me magoou e me ofendeu", a escritora respondeu.

"Você também, Solange. Fui conversar com você como amigo e você começou a gritar. Você sabe que eu sou surtado e sou louco. Nós dois, são dois surtados", o comediante completou. O ex-MTV pediu desculpas pela briga, mas a modelo começou a chorar e disse que não concordava com as ofensas relacionadas à "Banheira do Gugu". Ela pediu para os outros peões nunca mais puxarem esse assunto em brigas.

Nesse momento, Mileide Mihaile decidiu entrar na conversa e também fez um pedido a Solange. "Posso pedir uma coisa então, já que você está pedindo para não falar da Banheira. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, só isso que eu lhe peço. Pode falar tudo sobre mim, só não fala do pai do meu filho", disse a ex de Wesley Safadão.

Solange começou a se explicar porque tinha tocado no nome de Safadão durante a briga cm Mileide, mas nesse hora o clima esquentou. Marina Ferrari entrou na conversa para defender a dançarina, o que só irritou mais a ex-mus do Gugu.

"Para de se intrometer, desculpa", disse Sol irritada. "Eu posso me intrometer onde eu quiser. Eu estou no jogo ainda, enquanto eu estiver aqui eu posso me meter", rebateu Marina. "Sai daqui. Está se metendo. Agora que voltou da roça acha que pode falar. Voltou da roça e resolveu aparecer no jogo, Marina. Me poupe. Planta riquinha, vá a merd*", gritou Solange.

Mesmo com o barraco, Rico continuou ao lado de Sol. O ex-MTV seguiu pedindo desculpas e tentou convencer a modelo a aproveitar a festa. "Desculpa se eu lhe magoei. Você é linda, bonita, gostosa, tem uns peitos bonitos, seu rosto é lindo. Você é uma mulher do c*aralho. Vamos nos divertir, não quero ficar brigado com você", disse o fazendeiro da semana.

Depois de toda essa confusão, foi a vez de Bil Araújo tentar consolar Solange. O ex-BBB prometeu dar a ela os R$ 20 mil que ganhou na dinâmica e disse que estava fazendo isso porque gostava dela, mas pediu para a peoa não contar isso para os outros participantes.

Ele também justificou porque estava fazendo essa caridade. "Você é uma das mulheres que eu me identifiquei muito aqui. Não é porque você fala na cara das pessoas, é porque você é simples, humilde, eu me identifico com isso. Eu morro de vontade de contar a minha história de vida, mas eu não conto por isso [medo de ser julgado]", disse.

Porém, Bil não é o peão mais querido em "A Fazenda 13". Ele já se queimou com muitos participantes e Mileide té chorou durante  festa enquanto desabafa sobre o quanto se decepcionou com o ex-BBB.

"O pior de tudo é que eu gostei dele como amigo. Pensei que ele fosse ser meu amigo lá fora para vida. Pensei que ele ia ser meu amigo, que ele gostava de mim", disse a dançarina para Rico. "Quando eu vi que ele estava só me usando, só jogando comigo, igual acontece comigo lá fora", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!