Musa da Mangueira viveu romance com Arrascaeta
Reprodução/Instagram
Musa da Mangueira viveu romance com Arrascaeta


Antes de ser paquerado por Anitta e curtir uma festa na casa da cantora, o jogador do Flamengo viveu um romance com a musa da Mangueira Luisa Langer.

O EXTRA descobriu o affair, e a própria modelo confirmou que viveu um relacionamento com o jogador após conhecê-lo num restaurante no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, em junho.

"Ele sentou com uns amigos numa mesa na frente da minha. Eu nem sabia quem ele era. Ele ficou me olhando e comentando com os amigos. Daí, eu perguntei para o garçom que ele era. O garçom disse: 'Você não sabe quem é ele?. Ele é mais famoso que o Neymar (risos)", conta a carioca.


Leia Também

Luisa narra que na hora que foi ao banheiro, um dos amigos de Arrascaeta foi atrás e pediu o telefone dela para o jogador. "Depois disso, começamos a nos falar. Naquele dia mesmo a gente se encontrou e ficamos juntos", garante.

Ela conta que o romance durou poucos meses. "A gente se falava todos os dias, mas acabamos nos afastando. Ele ficou um tempo lá no país dele, e o romance foi esfriando".

A musa é só elogios para o jogador uruguaio. "Ele é muito caseiro, simples, focado, carinhoso. É uma pessoa muito maravilhosa. Fiquei muito encantada. O jeito dele, faz qualquer uma se apaixonar".

Arrascaeta se separou em agosto da modelo Camila Bastiani, após oito anos juntos. No último fim de semana, ele esteve numa festa particular na casa de Anitta, a convite da cantora, após ela paquerar o jogador nas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários