De Arrascaeta a Maluma: conheça os affairs estrangeiros de Anitta

Funkeira revelou que tem uma queda por colombianos e lista de romances vai de jogador de futebol a bailarino; veja.

Maluma

Anitta viveu um romance intenso com Maluma. Os dois gravaram juntos o hit "Sim ou Não", em 2016. A poderosa já revelou que o colombiano é bom de cama.

Reprodução Instagram

J Balvin

Em 2017, Anitta lançou "Downtown" com o também colombiano J Balvin e levantou rumores de affair, mas ela estava casada com Thiago Magalhães. Dois anos depois, solteiros, eles se reencontraram em "Bola Rebola" e os rumores ganharam força.

Arrascaeta

O uruguaio Arrascaeta foi o affair mais recente de Anitta, que o convidou para uma festa em sua casa depois da final da Libertadores 2021. O jogador do Flamengo topou e o clima esquentou.

Instagram

Michael Chetrit

A poderosa namorou o bilionário norte-americano Michael Chetrit. O relacionamento durou cerca de três meses em 2021.

Instagram/Reprodução

James Rodriguez

O jogador da Seleção Colombiana de futebol também foi apontado como paquera de Anitta. O flerte aconteceu em 2018, nas redes sociais, e os dois chegaram a se encontrar. A poderosa garante que são bons amigos. Ninguém pega inimigo, né?

Reprodução/Instagram

Sebastián Yatra

O cantor colombiano também já curtiu noites de verão com Anitta.

Ayoub

Em novembro deste ano, Anitta revelou que chamou o bailarino Ayoub para o clipe de "Envolver" por ter vontade de transar com ele. "Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe", brincou a cantora.

Instagram