Elana quando estava no
Reprodução/TV Globo
Elana quando estava no "No Limite"

Perrengues é o que não falta no "No Limite". Os participantes precisam lidar com sol, chuva, frio e também com a falta de alimentos. Mas toda essa situação pode deixar algumas sequelas e foi o que aconteceu com Elana Valenária. A ex-participante do reality show conta que ficou com uma compulsão alimentar após o programa.

"Tive compulsão alimentar após o programa. Meu médico me explicou que isso aconteceu porque lá eu tinha muita privação na questão de alimentação. Quando eu tive contato com o doce, assim que eu saí, só queria comer isso. Quem me conhece sabe que eu nunca fui formiguinha, meu negócio sempre foi carboidrato. Mas essa abstinência de doce me gerou uma compulsão horrorosa. Eu vomitava para poder comer mais. Tive que tratar isso", conta Elana em entrevista à Quem.

A ex-BBB diz que perdeu peso durante o tempo que ficou nas gravações no Ceará, mas engordou rapidamente após retomar a vida normal por conta da compulsão alimentar. "Perdi cinco quilos durante o 'No Limite' e depois recuperei tudo em três semanas. Na verdade, fiquei com o dobro do peso porque lidei com uma compulsão alimentar", relembra.

A influenciadora fala que ainda tem dificuldades para lidar com esse distúrbio. Elana conta que se sente mal quando vê comida sobrando no prato e algumas vezes se força a comer mais do que deveria quando já está satisfeita, tudo por conta da privação de comida que viveu no "No Limite". Para tratar esse problema, ela está fazendo tratamento com profissionais da área da saúde.

"Procurei profissionais como nutrólogo, nutricionista e terapeuta, que têm me ajudado bastante. Estou fazendo uma reeducação alimentar e tendo acompanhamento médico com tudo isso. Já devo ter perdido uns dez quilos com a reeducação. Fiz uns exames e, graças a Deus, está tudo bem", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!