Gabi Martins e Tierry
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry


Após diversas polêmicas, Gabi Martins e Tierry finalmente estão curtindo dias de paz. Depois de completar 25 anos, a cantora se declarou para o namorado e afirmou, nesta quarta-feira (1º), que o casamento “GaTi” vai sair em breve.

Durante a festa de aniversário de Gabi, na madrugada desta quarta-feira, Tierry revelou que foi proibido de pedir a ex-BBB em casamento, mas que faria isso em off. Pelo Instagram, Gabi se declarou para o baiano. "Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. SIM sempre, pra sempre", escreveu.


Gabi Martins, que se envolveu com o ex-BBB Gui Napolitano antes de começar a namorar Tierry, assumiu para os fãs que nunca amou ninguém como ama o dono do hit “Rita”. "Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na vida", completou a cantora.

O relacionamento de Gabi Martins e Tierry foi marcado por muitos conflitos com os fãs do antigo relacionamento da cantora com Gui Napolitano. Quando asssumiram o namoro, Tierry e Gabi foram atacados por fãs de "GuiBi" nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!