Tierry se irrita com fãs do ex-casal Gui e Gabi
Reprodução/Instagram
Tierry se irrita com fãs do ex-casal Gui e Gabi


O cantor Tierry se irritou com fãs do ex-casal Guilherme Napolitano e Gabi Martins na tarde desta segunda-feira (12) e usou as redes sociais para comentar o desconforto que sentiu. 

Tierry, que completou seis meses de namoro com Gabi Martins no último fim de semana , desabafou sobre a postura "doentia" de alguns fãs do extinto casal formado no BBB 20. "As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas.", disse Tierry.



O "encontro de almas" citado pelo cantor faz referência à forma que os fãs de Guilherme Napolitano e Gabi Martins tratavam o relacionamento dos ex-BBBs. Após a agressão do DJ Ivis à sua ex-esposa, alguns perfis atacaram Gabi Martins nas redes sociais sugerindo que ela poderia ser agredida pelo cantor baiano. 

Você viu?

Tierry e Gabi Martins estão juntos desde o início de 2021. Já Gui Napolitano assumiu um relacionamento com Catherine Bascoy, ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Veja:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários