Joaquim Lopes e filha
Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e filha


O ator Joaquim Lopes usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (30), para fazer um desabafo sobre a filha Pietra, de oito meses, que foi internada com infecção urinária nesta semana.

Segundo Joaquim, ele viveu momentos de desespero e ansiedade ao ver a pequena Pietra hospitalizada. "No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar", iniciou.


O ator ainda elogiou a esposa e mãe de Pietra, a atriz e cantora Marcella Fogaça pela força no momento delicado com Pietra, uma das gêmeas do casal. "Só tenho a agradecer a DEUS, à Nossa senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não hahaha), e finalmente à melhor companheira e mãe do MUNDO. @marcellafogaca você é INSPIRADORA!", continuou.

Marcella também comentou com os fãs o desespero que sentiu ao ver Pietra doente. A cantora explicou que a criança sentiu os primeiros sintomas há dez dias. "Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela. Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade", escreveu a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!