Rihanna e Rainha Elizabeth II
Instagram / Twitter
Rihanna e Rainha Elizabeth II

Barbados nomeu Rihanna como heroína nacional durante a cerimônia que marcou o rompimento do país com a monarquia britânica após 396 anos. Durante a celebração da transição política, realizada nesta segunda-feira, na capital, Bridgetown, a artista e empresária que faz parte da lista de bilionários da revista Forbes, foi parabenizada pela primeira-ministra Mia Mottley e ovacionada por uma multidão que estava no local.

— Que você continue a brilhar como um diamante e honrar sua nação por meio de seus trabalhos, de suas ações — disse Mottley a Rihanna, fazendo referência a música "Diamonds”, lançada em 2012. Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, em Barbados, e cresceu em Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos ainda adolescente para seguir carreira musical.

Leia Também

Em 2018, ela foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, uma função que envolve a promoção da educação, turismo e investimento na ilha caribenha. Um ano antes, uma rua em que ela morava foi rebatizada de Rihanna Drive em sua homenagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários