'A Fazenda 13': Peões discutem por leite condensado: 'Quem pegou?'
Reprodução/PlayPlus
'A Fazenda 13': Peões discutem por leite condensado: 'Quem pegou?'


Fogo no parquinho! Os peões de "A Fazenda 13" discutiram na sede do reality devido a distribuição dos leites condensados que chegaram na reposição dos alimentos na manhã desta terça-feira (30).


Mc Gui, Sthe Matos, Dynho Alves e Dayane Mello foram cobrar Aline Mineiro e Rico Melquiades sobre o alimento. O MC falou que queria uma lata e questionou onde estavam.

A ex-panicat disse que o humorista distribuiu e cada uma havia ficado com uma lata. "Eu fiquei sem dois meses", disse Dynho. "Como que fica um para cada se aqui tem quatro pessoas? Quem pegou? Foi o Rico que pegou?", questionou.

Day também apontou que ficou quatro semanas sem leite condensado e Aline disse que aquilo não tinha importância. "Mas e se eu quiser fazer um bolo, amiga? Eu não ligo, mas quando começa isso de cada um pegar uma lata", justificou a modelo.

Quando Rico saiu do banheiro foi questionado sobre as latas. "Ô Rico, arruma uma aí para nós depois", disse o fazendeiro da semana. "Eu não tenho como arrumar, eu não tenho leite condensado, eu tenho a minha", respondeu. "Eu quero a minha lata", gritou Dynho. "Cada um tem a sua", pontuou Rico

"Mas eu não tenho", rebateu Day."Semana passada a Sthe tinha uma", lembrou o peão. "Mas não é uma lata para cada, Rico", brigou Mc gui.

A modelo se irritou e disse que ia comer toda a farinha láctea da casa. "Fod*ase, cansei! Vou comer toda a farinha láctea agora!", gritou. "Eu também", concordou o funkeiro. "Ah, meu, tipo assim: 'Eu peguei a minha lata', não tem uma lata para cada pessoa, respeita, meu", falou Day.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!