Léo Santana compara aglomeração em estádios a eventos
Reprodução/Instagram
Léo Santana compara aglomeração em estádios a eventos


O cantor Léo Santana viralizou nas redes sociais, durante o fim de semana, por ironizar o público presente na partida entre Bahia e Grêmio, em Salvador (BA), na sexta-feira (26).

Em seu perfil no Instagram, o cantor baiano apareceu com o rosto coberto por um emoji de palhaço para criticar a liberação de 35 mil pessoas na Arena Fonte Nova em comparação ao público máximo de três mil pessoas em eventos na capital baiana.

"Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória a Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz... de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?", escreveu Léo Santana.


No sábado (29), horas depois do desabafo de Léo Santana, Claudia Leitte foi criticada por se apresentar em um espaço de shows, em São Paulo (SP), no trio elétrico. A cantora foi acusada de ser genocida nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Em contato com o iG Gente, a produção do evento informou que o show foi realizado seguindo os protocolos da cidade, com público de 3.500 pessoas, vacinadas com duas doses, em um espaço para até dez mil pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!