Juan Paiva fala sobre ser pai na adolescância
Reprodução/TV Globo
Juan Paiva fala sobre ser pai na adolescância

Juan Paiva esta brilhando em "Um Lugar ao Sol" no papel de Ravi. Na trama, ele interpreta um jovem pobre que acaba de ser pai e a história do personagem tem muitas semelhanças com a vida do ator. O artista foi pai aos 16 anos, quando teve a pequena Analice, hoje com sete anos, e conta que no começo enfrentou muitas dificuldades.

"Fui pai com 16 anos. No início é desesperador, mas é aquilo viver o presente e dar um passo de cada vez", disse Juan durante o "Encontro" desta sexta-feira (26). O ator também contou que teve muito apoio da família para poder conseguir criar a menina sem precisar deixar de estudar e correr atrás de seus sonhos.

"Minha mãe, meu pai e a minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Sou muito grato. Minha mãe sempre falava para mim: 'Não vai deixar de estudar, de seguir seus sonhos e seus objetivos'. Confiei e deu certo", lembra.

Ele conta que a primeira fez que Analice tinha oito meses quando o reconheceu na televisão pel primeira vez. Juan Paiva recorda que a menina viu uma cena de "Totalmente Demais" e começou a apontar para a televisão. Hoje, ela está com sete anos e o ator conta que filha às vezes o chama pelos nomes dos personagens para brincar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!