Juan Paiva esta brilhando em "Um Lugar ao Sol" no papel de Ravi. Na trama, ele interpreta um jovem pobre que acaba de ser pai e a história do personagem tem muitas semelhanças com a vida do ator. O artista foi pai aos 16 anos, quando teve a pequena Analice, hoje com sete anos, e conta que no começo enfrentou muitas dificuldades.
"Fui pai com 16 anos. No início é desesperador, mas é aquilo viver o presente e dar um passo de cada vez", disse Juan durante o "Encontro" desta sexta-feira (26). O ator também contou que teve muito apoio da família para poder conseguir criar a menina sem precisar deixar de estudar e correr atrás de seus sonhos.
"Minha mãe, meu pai e a minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Sou muito grato. Minha mãe sempre falava para mim: 'Não vai deixar de estudar, de seguir seus sonhos e seus objetivos'. Confiei e deu certo", lembra.
Ele conta que a primeira fez que Analice tinha oito meses quando o reconheceu na televisão pel primeira vez. Juan Paiva recorda que a menina viu uma cena de "Totalmente Demais" e começou a apontar para a televisão. Hoje, ela está com sete anos e o ator conta que filha às vezes o chama pelos nomes dos personagens para brincar.