Melody e Anitta
Reprodução/Instagram
Melody e Anitta

Anitta participou do Podcats, podcast apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, e não deixou de comentar nenhum assunto. Além de falar sobre as mentiras de Gui Araújo em "A Fazenda 13 ", a funkeira também revelou o pensa de Melody.

"Não sei se eu devia falar isso, mas acho que ela é o próximo ícone brasileiro. É só ter um pouquinho mais de direcionamento", disse Anitta. "Você não pegaria ela para direcionar? Igual você fez com a Juliette", perguntou Virgínia Fonseca.

"Ela já falou não quer, que ela é maior do que eu e está tudo bem. Não sou a rainha do universo e outras pessoas podem fazer ela o ícone do Brasil. Acho que ela tem o talento. Tem que ter a estratégia certa. Se ficar inventando fake news, comédia e essas maluquices, não vai ser levada a sério. Essa é a minha opinião, mas quem sou eu? Ninguém, ela é muito maior que eu", continuou a funkeira.

Esse trecho do podcast logo viralizou nas redes sociais e Melody rebateu as falas da Poderosa. "Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga", disse Melody.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários