Dom Vittor e Gustavo com Marília Mendonça
Instagram
Dom Vittor e Gustavo com Marília Mendonça

O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, anunciou uma nova música com sua dupla, Dom Vitor, a ser lançada em breve. A nova composição foi feita em parceria com Marília Mendonça. A dupla fez suspense nas redes quanto a novidade, mas a mãe de Marília e Gustavo, Ruth Dias Moreira, compartilhou no Instagram uma publicação de outro perfil oficializando o lançamento.

Leia Também

A dupla deverá lançar a nova canção, de nome 'Calculista', no dia 3 de dezembro. Além da dupla, o ex-namorado de Marília Mendonça também anunciou novidades para o próximo mês. Em uma publicação no Twitter, ele disse estar preprado para retornar os shows em dezembro. Ele havia suspendido seus compromissos profissionais após a morte da cantora no início de novembro.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo que matou outras quatro pessoas na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Suspeita-se que, segundo relatos de moradores, a aeronave tenha colidido com um cabo de energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o que teria provocado a queda. A informação também foi confirmada pela própria Cemig. As investigações sobre a queda do avião ainda estão em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!