Roberto Carlos em seu
Reprodução Facebook
Roberto Carlos em seu "Calhambeque"

Roberto Carlos, de 80 anos, passou por maus bocados no último fim de semana. O Audi TT novinho do cantor enguiçou na Rua da Urca, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a falha no "calhambeque" vermelho ocorreu por falta de combustível.

A falta de gasolina, por sua vez, ocorreu porque o Rei cumpriu uma quarentena rigorosa na pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) e consequentemente deixou de abastecer seus veículos. Quando o carro falhou, curiosos foram atraídos ao local e começaram a filmar o cantor, enquanto o mesmo pegava pertences pessoais no banco de trás. Em seguida, ele deixou o Audi TT para trás e embarcou em um Golf prata de volta para casa.

Essa é uma das primeiras vezes que Roberto Carlos aparece em público desde que Dudu Braga, seu filho, morreu em setembro de 2021. O produtor musical morreu aos 52 anos, vítima de câncer no peritônio. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa 'Mulheres', da Gazeta, e posteriormente por Boninho, amigo pessoal de Dudu. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários