Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo


A influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para explicar aos fãs que não é bancada pelo sertanejo após ser chamada de mentirosa por internautas.

Depois de abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Graciele disse que recebeu muitas perguntas sobre sua situação financeira e resolveu comentar como lida com as contas para afastar dúvidas. A influenciadora afirmou que poderia ser bancada pelo cantor, mas optou por trabalhar para ter independência.

"Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não. E o que tem de gente me chamando de mentirosa... Se ele me bancasse eu não teria problema de vir aqui e falar que sim. Mas ele não me banca, eu tenho o meu trabalho e o meu dinheiro. A gente é metade, metade. Somos parceiros de vida e nas finanças, tudo é dividido. Ele ajuda e eu ajudo. Tenho muito orgulho e ele também", comentou a jornalista.



A influenciadora, que costuma divulgar suas "publis" nos stories, afirmou que ainda não ganha o mesmo que o cantor. "Claro que eu não ganho o que ele ganha, mas é um valor que eu nunca imaginei na minha vida. Então, é um valor que dá para fazer bastante coisa. Vocês podem me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!