Juju Salimeni rebate critica sobre fama de namoradeira: 'A vida é agora'
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni rebate critica sobre fama de namoradeira: 'A vida é agora'


Juju Salimeni rebateu critica de seguidora sobre sua vida amorosa nesta sexta-feira (19) após assumir novo namoro com Diogo Basaglia redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada 'como consegue amar tantar pessoas em palavras e em atitudes esquecer tão rápido'.

Indignada com a crítica, ela respondeu: "Vamos lá! Primeiro, quem são as 'tantas' pessoas que amei? Eu tive 2 relacionamentos na minha vida inteira! Um de 15 anos e um de quase 2 anos! Não consigo entender onde está a 'rapidez' que algumas pessoas afirmam.

"A realidade do dia a dia de um relacionamento é miro mais do que é postado aqui! Vocês assistem o que eu quero que vocês assistam. Nos bastidores tem muito mais! Mas não preciso expor nada, prefiro que vocês fiquem com a imagem que eu passei aqui", continuou.

Por fim, Juju pontuou que a vida é muito curta para não ser vivida. "Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa! Nada acontece da noite para o dia. A vida é agora! A vida é um sopro! Eu quero viver, quero amar, ser amada e ser feliz. Tem gente que vive, tem gente que apenas existe. Você vive ou só existe?", concluiu.

Juju Salimeni rebate critica
Instagram

Juju Salimeni rebate critica


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!