Marina assumiu relação com deputado
Reprodução/Instagram
Marina assumiu relação com deputado


Marina Ruy Barbosa compartilhou a primeira foto ao lado de Guilherme Mussi, deputado federal pelo Progressistas. A atriz assumiu a relação com o político no Instagram, em uma foto publicada nos stories. Na foto, ela colocou um emoji de coração vermelho. 

O clique foi feito na inauguração da Ginger, marca de roupas de Marina, em um shopping de luxo em São Paulo. Os dois estão juntos desde junho, mas sem divulgar a relação e namoram de forma discreta. 

Início de namoro

Marina se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano, após três anos de casamento. A atriz e ele casaram em outubro de 2017, ao anunciar a separação, o casal alegou que o trabalho e a distância foram motivadores para tomar a decisão. 

Em junho, Marina assumiu a relação ao comentar nas redes da irmã de Guilherme Mussi. "Eu amo você de Ginger, cunha". A irmã de Mussi, respondeu: "Obrigada, cunha!". Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela e o deputado  viviam um romance desde 2020, contrariando a versão de que Marina e Alexandre Negrão teriam se separado devido a trabalho e distância. 

Em julho, no festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi apareceram sem querer em uma foto de Nina Dimitrova com o marido e a atriz Nina Dobrev em um jantar beneficente. Na foto, ela aparece ao fundo com o deputado. A foto foi a primeira em que os dois estavam juntos. Veja:

Marina Ruy Barbosa aparece em foto com Guilherme Mussi
Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa aparece em foto com Guilherme Mussi



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!