Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

Após ser flagrado no Festival de Cinema de Cannes com Marina Ruy Barbosa , o deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP) comunicou que não pretende concorrer a nenhum cargo político nas eleições de 2022. Segundo o jornal Extra, ele tomou a decisão de largar a política para não expor ou prejudicar a imagem da namorada.

Mussi e Marina foram vistos juntos nos fundos de um Stories da atriz Nina Dobrev e não faltaram críticas para o deputado. O político foi criticado por estar viajando pela França durante dias úteis de trabalho e também circulou a informação de que ele teria votado "sim" na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que  aprovou o reajuste de fundo partidário em quase R$ 6 milhões.

O namorado de Marina Ruy Barbosa desmentiu essa informação e explicou que votou "sim" na pergunta se ele havia lido a proposta. "E ainda afirmo que não serei candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2022, ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais", completou Mussi no Twitter.

Independente dessa declaração, choveram críticas nas redes sociais e sobrou até para a atriz, que passou a ser atacada. Prezando pelo namoro com a ruiva, o político teria decidido se afastar da política. Segundo o jornal Extra, ele já disse para amigos que esse é seu "relacionamento definitivo" e que pretende formar uma família com Marina Ruy Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!