Tom Holland e Zendaya
Reprodução
Tom Holland e Zendaya

Os fãs de "Tomdaya" já podem soltar fogos! Nesta quarta-feira (17), foi ao ar a entrevista de Tom Holland para a GQ. Na conversa, os atores finalmente assumiram publicamente o relacionamento. Além disso, o casal comentou sobre a exposição do namoro perante a mídia.

Na edição de novembro, Tom Holland é o rosto estampado na capa da revista americana. Em entrevista exclusiva, questionado sobre seu suposto romance com Zendaya, o ator abriu o jogo sobre os rumores.

Em julho deste ano, o intérprete do Homem-Aranha foi fotografado em um momento íntimo com Zendaya. Na ocasião, os dois se beijavam dentro de um carro. Em pouco tempo, a foto era disseminada na Internet.

Na entrevista, Tom Holland revelou que o vazamento das fotos foi algo incômodo para o casal.

"Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais em nosso controle”, avaliou Holland. “Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”, lamentou.

Em seguida, o ator afirmou que não gostaria que sua privacidade fosse à público.

Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque de qualquer forma compartilho muito da minha vida com o mundo”, afirmou. “Nós meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade. Eu não acho que seja sobre não estar pronto [para compartilhar que estamos juntos]. É que não queríamos”, desabafou.

Tom Holland e Zendaya
Reprodução
Tom Holland e Zendaya

Para o jornalista, Tom admitiu que sabe que será questionado sobre sua relação com Zendaya na nova turnê do filme Homem-aranha, mas que não se sente confortável “Não é uma conversa que eu possa ter sem ela. Você sabe, eu a respeito demais. Esta não é a minha história, é a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso”, declarou.

Por telefone, Zendaya deu sua versão dos fatos. “[Ver as fotos] Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que fossem seus”, disse ela. “Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial. É algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar [apenas] entre as duas pessoas que se amam”, finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!