Isabeli Fontana fala sobre book rosa e revela: 'Tentaram me comprar'
Instagram
Isabeli Fontana fala sobre book rosa e revela: 'Tentaram me comprar'


Isabeli Fontana, de 38 anos, falou sobre o famosos book rosa e revelou que já recebeu propostas para sair com homens ricos, em entrevista ao site Splash.


A modelo contou que nunca aceitou fazer book rosa, termo usado para a prostituição no mundo da moda e um dos assuntos abordados na novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. "O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, 'olha meu avião'. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham... 'Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco'. Nunca tive interesse", declarou.

"Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade. O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil", completou.

Ainda se orgulha e se vê como um exemplo aos filhos,Lucas Fontana e Zion Fontana. ""Posso olhar para eles sem máscara, sem fingimento. Nunca menti para eles, que sabem a mãe que têm", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários