Day Feitoza de Casamento às Cegas
Instagram
Day Feitoza de Casamento às Cegas

Dayanne Feitoza, que ganhou destaque ao participar de "Casamento às Cegas", da Netflix, revelou recentemente que participaria do "Big Brother Brasil 22". "Eu acho que tudo depende do momento. Hoje eu super participaria, sem problema nenhum. Alô, Boninho. Liga aqui", disse ela ao canal Splash, em tom de bem-humorado.

Durante o papo, Day ainda falou sobre "Casamento às Cegas". Ela contou que assistiu a versão norte-americana do experimento e acreditou que realmente poderia sair casada do programa. "Eu era uma solteira convicta e passei por uma certa crise dos 30 anos, aí pensei que um relacionamento pudesse ser algo bom ao mesmo tempo que me assustava com as relações ao meu redor que não davam certo. Eu achava que no programa todo mundo estaria afim da mesma coisa e que se existisse algum lugar onde eu teria chance de casar seria lá", comentou ela.

Com quase 600 mil de seguidores no Instagram [590 mil], Day é um dos grandes trunfos de "Casamento às Cegas Brasil". Ela ganhou o carinho do público após envolver-se com Rodrigo Vaisemberg, que polemizou ao expor um segredo seu a outros participantes. Dentro e fora do experimento, a mesma nunca revelou o tal segredo. Recentemente, Gabriel Perline, colunista do Portal iG , noticiou que um dos casais do reality terminou por conta de mau hálito . Apesar de o jornalista não ter citado nomes, fãs logo atribuíram a enfermidade a Day. Após uma grande repercussão, a bancária negou que tenha sido este o segredo que Rodrigo vazou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!