Casamento às cegas
Reprodução/Netflix
Casamento às cegas

Edificados! Quem estava morrendo de curiosidade sobre qual foi o  desfecho dos casais de Casamentos às Cegas Brasil já pode ficar aliviado. Nesta quinta-feira (4), foi transmitido em uma live o reencontro dos participantes. Se você não quiser saber spoilers do reality show, não continue o texto.

Climão a parte, o episódio sanou muitas dúvidas dos telespectadores. Em uma roda de conversa sincerona, Camila Queiroz e Klebber Toledo não se intimidaram nas perguntas.





Thiago Rocha e Nanda Terra
Reprodução/Netflix
Thiago Rocha e Nanda Terra


Thiago e Nanda Terra

Confrontado por sua postura no reality, Thiago Rocha prontamente pediu desculpas ao público feminino pelas falas machistas. Além disso, Thiago revelou que vem sofrendo com o cancelamento, mas entende que sua atitude no programa não foi legal. 

Apesar do sim no altar, Nanda Terra e Thiago não estão mais juntos. A esteticista aparentou estar bem chateada com Thiago. Durante a conversa, Nanda revelou que o paraquedista teria terminado o relacionamento por mensagem. Pressionado pelo momento, Thiago rebateu dizendo que Nanda o teria traído, já que ficou com outros homens antes de colocar um ponto final. 

Atualmente, Nanda Terra está em um relacionamento sério com Mackdavid, participante do reality com quem Nanda também teve uma conexão. Ela alega estar muito feliz e realizada no novo amor. Inclusive, já estaria morando junto com Mack. Nos últimos minutos do episódio especial, Mack aparece de surpresa, se declara para Nanda e a pede em casamento.

Carol e Hudson
Reprodução/Netflix
Carol e Hudson



Carol e Hudson

O casal sorridente é outro que se juntou à lista dos que não estão mais juntos. Questionada sobre o motivo do término, Carol apenas respondeu friamente: “Os motivos são só nossos. Durou o que tinha que durar”. Segundo Hudson, o relacionamento fora do reality foi diferente, o que acarretou o término. 

Durante a conversa, momentos conflituosos do ex-casal apareceram no telão, como o episódio do vinho e os comentários de Hudson sobre o pai da Carol. Aparentemente, a advogada só soube dos comentários fora do programa, o que não a agradou. Além disso, ao ser questionado se haveria chance de uma reconciliação, Hudson gagueja e diz que para ele “sempre existe a chance”.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Ao final, Carol e Hudson foram postos um em frente ao outro e foram instruídos a dizer o último adeus. Nesse momento, Carol, seguindo a linha misteriosa, diz: “Desejo que colha tudo o que emana ao universo” continuou “como o ciclo da vida”.

Lissio e Luana
Reprodução/Netflix
Lissio e Luana


Lissio e Luana

Como toda história tem um lado positivo, Lissio e Luana é o único casal que permanece junto. Quem vê os dois juntos realmente acredita no amor entre eles. Em diversos momentos Lissio e Luana trocam carinhos e elogios.

Atualmente, eles estão morando juntos em Indaiatuba, onde Lissio tem uma empresa, mas Luana pretende se mudar para São Paulo com o marido. Ao final do episódio, Lissio e a psicóloga, emocionados, agradecem pela experiência que os uniu.

Rodrigo e Day
Reprodução/Netflix
Rodrigo e Day


Dayane e Rodrigo

Dayane mantém sua resposta em relação a Rodrigo: Não! Apesar disso, a bancária exibe uma postura de sabedoria que adquiriu no programa. Quem acompanhou sabe que Day teve um começo muito intenso com Rodrigo, mas que a relação logo foi perdendo o brilho.

Inclusive, houve momentos em que o vendedor magoou muito sua ex-noiva. E não, o motivo da intriga entre Day e Rodrigo, que envolveu a exposição dela, não foi revelado.

Mas em clima de perdão, Day e Rodrigo fizeram as pazes. Ela ainda revelou estar em um relacionamento sério e que se encontra muito feliz com o novo amor.

Ana Prado e Shayan
Reprodução/Netflix
Ana Prado e Shayan


Ana Prado e Shayan

Fogo e gritaria! O casal esteve o tempo todo trocando farpas. Ana e Shayan, ambos, disseram não no altar e parece que desde lá o ranço só aumenta. Durante o programa, Ana fez acusações sérias, de que Shay a teria xingado na presença de sua filha pequena. Apesar de Shayan negar, Ana revela que após o incidente teve que ir para o apartamento de Carol e Hudson.

Ana confessou que foi doloroso ver a torcida dos telespectadores, pois sabia o destino final entre ela e Shayan. Nas últimas palavras, Shayan acusa Ana de promover ataques contra ele.

Além disso, a questiona se ela está feliz com seu número de seguidores. O persa vai além e revela que por conta das alegações dela, ele teria perdido quatro quilos e estaria em acompanhamento psicológico. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários