Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após polêmica com Globo
Divulgação/Netflix
Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após polêmica com Globo


Klebber Toledo apoiou sua esposa, Camila Queiroz, após atriz se pronunciar sobre demissão da TV Globo em "Verdades Secretas 2" nesta quarta-feira (17) nas redes.


O ator comentou o comunicado da artista explicando a situação com a emissora sobre seu desligamento e polêmica com contrato. "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu nos comentários.

Segundo a equipe de Camila, na verdade, a emissora quis puni-la por causa da mudança contratual que a permitiu participar de outros projetos, incuindo de concorrentes do Globoplay (onde a trama é exibida), como a Netflix. Na plataforma de streaming rival, a atriz apresentou "Casamento às Cegas" ao lado do marido, Klebber Toledo.

Leia Também

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.”, diz nota enviada ao iG Gente.

Segundo Camila, a Globo também mudou os rumos de Angel, em "Verdades Secretas 2", depois do acordo feito durante a assinatura do contrato. "Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", continua em nota.

A atriz também garantiu que não fez exigências sobre a participação em uma terceira temporada de "Verdades Secretas", mas revelou que a diretoria da Globo a convidou e enviou um pré-contrato. "A diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista. Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados", explica Camila Queiroz através de nota.

Entenda o caso

A Globo anunciou, no início da da tarde desta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", novela em exibição no Globoplay.

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem "Angel". Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de "Verdades Secretas 2" foi ampliado devido aos "rigorosos protocolos adotados durante a pandemia" e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!