Juliette foi criticada por estar no Nordeste
Reprodução/Twitter/Instagram
Juliette foi criticada por estar no Nordeste


A treta do dia nas redes sociais foi entre Zé de Abreu e Juliette. O ator debochou das fotos de biquíni da campeã do "BBB 21" no Twitter, na tarde desta quarta-feira (20) porque não concorda com o posicionamento dela sobre a PEC 05/21 , que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Juliette repostou o tuíte e respondeu. 

Na foto, Juliette está no nordeste e em uma piscina. José de Abreu postou as imagens e escreveu: "Tá preocupadíssima com a PEC!". Juliette então, respondeu ao comentário com: "Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê". 

Zé também foi criticado pelos fãs dele e também fãs de Juliette. Internautas disseram que ele também viaja e se importa com causas sociais e que não é porque a pessoa viaja, que não se posiciona ou se importa com assuntos sérios.

Leia Também




Leia Também


"E você tá preocupado com PEC, né?", disse outra internauta. "É incrível como o homem realmente não dá um segundo de paz sequer às mulheres. Vergonha alheia, viu!? Qual a necessidade dessa publicação, afinal? O que uma coisa tem a ver com a outra? É só expor na tentativa de ridicularizar a pessoa?", questionou um fã de Juliette. 

"Homens sendo homens e invalidando opiniões de mulheres, mesmo elas tendo propriedade para falar. Só porque postaram uma foto de biquíni, nada de novo sob o Sol", disse uma fã de Juliette. 

Ele então, brincou com a situação e disse: "Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã". 

Na terça-feira (19), Juliette publicou um posicionamento contrário a PEC, que segundo ela, "fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça. "Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade". 

Ela justificou o posicionamento dizendo que já trabalhou no MP. "Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição", disse em um tweet. Veja nos tweets:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários