'A Fazenda 13': noivo de Sthe se decepciona: "Condutas que não concordo"

Victor Igoh desaprovou alguns comportamentos da participante no reality da Record TV

Foto: Reprodução/Instagram
Noivo de Sthe se decepciona com peoa


O noivo de Sthe, Victor Igoh , quebrou o silêncio, na madrugada desta terça-feira (2), sobre a participação da baiana em "A Fazenda 13" .

Depois de chamar atenção dos fãs do casal por parabenizar a amada no dia do aniversário de maneira discreta, o influenciador usou os stories para mostrar que estava chateado com Sthe Matos.

"Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza", escreveu Victor.


O noivo de Sthe revelou que está recebendo muitas mensagens nas redes sociais sobre a participação da baiana no reality da Record TV. "Muito triste isso tudo que está acontecendo. Eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas", postou ele nas redes sociais. Vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa", completou.

Sthe Matos esteve envolvida em polêmicas dentro e fora do reality pela proximidade que tem com Dynho Alves, marido da MC Mirella, e Bil Araujo.

Rico Melquíades questionou a relação de Sthe com Dynho e Bil e sugeriu que o noivo da baiana não estaria gostando da situação. Sthe se revoltou, chorou e os fãs da influenciadora pediram respeito através das redes sociais.