Matheuzinho, namorado de Marília Mendonça, agradece carinho dos fãs e desabafa
Instagram
Matheuzinho, namorado de Marília Mendonça, agradece carinho dos fãs e desabafa


Marília Mendonça vivia um momento feliz na carreira e também na vida pessoal. A cantora estava no início do relacionamento com Matheuzinho, e os dois já eram vistos juntos nos bastidores. O cantor, de 26 anos, usou seu Instagram para agradecer o apoio e carinho que tem recebido os fãs depois da trágica morte da artista. Ele voltou para São Paulo depois de ter participado de um culto em homenagem a Marília, na última quinta-feira em Goiânia.


"Estou em casa, em São Paulo, e só agora consegui falar. Muita coisa para assimilar. Queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que venho recebendo. De verdade. Queria mandar um beijo do fundo do meu coração para a família da Marília, do Bahia (produtor da cantora), do Silveira (tio da artista). Desejar muita força e que Deus abençoe vocês infinitamente. Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente aqui. Muita luz, muita par e muito amor", disse Matheuzinho.

Com amigos em comum, Marília Mendonça e Matheuzinho, de 26 anos, foram se aproximando nos últimos tempos, depois do término da cantora com Murilo Huff, pai do seu filho Leo, de 2 anos.

Os dois puderam ser vistos juntos num vídeo feito (veja abaixo) no dia 25 de outubro, 10 dias antes do acidente que matou a artista, no último dia 5. Marília e Matheuzinho aparecem lado a lado, sentados num sofá, no camarim da gravação do DVD de Guilherme e Santiago, gravado na data, em Goiânia. Nas imagens, vê-se uma confraternizão de artistas da música sertaneja, com muitas risadas e cantoria. Enquanto Bruno, que faz dupla com Marrone, canta, animando os amigos, a cantora e seu novo affair, grudadinhos, conversavam e se também se divertiam.

Matheuzinho desabafa no Instagram
Instagram

Matheuzinho desabafa no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!