Fátima Bernardes e filha comemoraram aniversário de Túlio Gadêlha
Instagram
Fátima Bernardes e filha comemoraram aniversário de Túlio Gadêlha


O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, completou 34 anos nesta sexta-feira (12) e comemorou com uma festa ao lado da família e apresentadora.


Em seu perfil do Instagram, o político compartilhou alguns registros com os pais, Nadia e Ricardo, os sogros, Eunice e Amâncio, a namorada e a enteada, Bia Bonemer.

"Com meus pais, namorada, sogrinhos, enteadinha e meu fusquinha. Pelo menos a miniatura dele. Obrigado aos amigos e familiares pelas mensagens de carinho. #34on", escreveu Túlio na legenda.

Fátima ainda fez uma homenagem ao companheiro em seu Instagram. "Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5). Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro ( fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas ( fotos 8 e 9 ). Estarei aqui pra você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo", se declarou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!