Tiago Piquilo não sabe se está namorando
Reprodução/PlayPlus
Tiago Piquilo não sabe se está namorando


O cantor Tiago Piquilo, eliminado de  "A Fazenda 13" na noite desta quinta-feira (11), se surpreendeu ao saber que Tânia Mara parou de segui-lo nas redes sociais durante o confinamento no reality.

Em entrevista para Lidi Lisboa e Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão, Piquilo se mostrou assustado com a proporção que o affair com a cantora tomou, mas garantiu que não estava namorando com Tânia antes de entrar em "A Fazenda".

"Na verdade, eu e a Tânia, nós não estávamos namorando. A gente estava se aproximando, se conhecendo mais. Mas também no dia de eu vir para cá, a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, para mim, eu entrei naquela incerteza do que poderia acontecer", disse o ex-peão.

Leia Também


Selfie perguntou se a aproximação do cantor com a ex-panicat Aline Mineiro dentro do reality pode ter gerado alguma estranheza no affair e Tiago ficou sem palavras. "Ah, não brinca, velho", lamentou.

A eliminação de Tiago Piquilo na disputa com Dayane Mello e Sthe Mattos surpreendeu a web. Piquilo aparecia nas pesquisas como um dos favoritos, mas desagradou parte dos internautas por não se posicionar em grandes embates da disputa. Perguntado pelos apresentadores se entrou no programa com alguma estratégia, Tiago afirmou que não traçou qualquer estilo de jogo. "Essas estratégias mirabolantes que você faz, não, eu não trouxe. Eu vou ser eu, o que meu coração mandar aqui dentro eu vou fazer", explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários