Marcelo Cosme se emociona ao falar de Cristiana Lôbo
Reprodução/Globonews
Marcelo Cosme se emociona ao falar de Cristiana Lôbo


O jornalista e apresentador Marcelo Cosme se emocionou ao homenagear a jornalista  Cristiana Lôbo, que morreu nesta quinta-feira (11), aos 64 anos, em decorrência de um mieloma múltiplo.

Durante uma conversa com Leilane Neubarth, no "Conexão Globo News", Marcelo Cosme chorou ao relembrar momentos com a jornalista política. "Eu já chorei muito, mas estava agora dizendo assim: Cris, me ajuda a não chorar. Eu preciso falar de você, eu preciso te agradecer. A Cris tem gosto de mãe para mim, sabe, Leilane? Sempre me cuidou, sempre me orientou, puxou minha orelha quando tinha que puxar minha orelha", iniciou Marcelo Cosme.


Leia Também

O jornalista, que apresenta o programa "Em Pauta" na emissora, não segurou o choro ao falar dos últimos contatos com Cristiana e elogiou a forma como a jornalista tratava amigos e colegas de profissão. "Eu posso testemunhar: a Cristiana tratava o presidente ou a presidente da República da mesma forma que ela tratava o repórter que estava começando, o amigo que ajuda a gente a limpar o lugar em que a gente tá", continuou Cosme.

Depois da homenagem, Cosme pediu para voltar ao ar e brincou com os colegas da GloboNews. "Cristiana Lôbo ia dizer para a gente o seguinte: enxuga essas lágrimas e faz esse jornal, que a gente tem conta para pagar e responsabilidade, meu filho. E é por isso que nós estamos aqui: pela nossa Cristiana Lôbo", completou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários