Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas
Reprodução
Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas

Xuxa rebateu a atitude de Mara Maravilha, que parodiou a música "Ilariê", num programa de televisão. A atitude deboche de Mara gerou polêmica, depois que ela debochou da loira, incluindo a expressão "débil mental" no lugar da letra original da canção. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou: "Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?"

"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?", começa a apresentadora, num comentário na web.

Xuxa continua: "Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela."

A polêmica ocorreu na noite da última segunda-feira. "O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê'. E eu tenho a minha versão", disse Mara, em conversa com o apresentador Ratinho na TV. Ela prosseguiu, cantando: "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários