Bianca Dominguez irá prestar depoimento
Reprodução/Instagram
Bianca Dominguez irá prestar depoimento

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu, em 16 de maio, prestará novo depoimento no inquérito que apura o caso nesta quarta-feira, dia 10.

A moça será ouvida pelo delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a partir de 15h, com o objetivo de esclarecer as versões que apresentou sobre o ocorrido na suíte, naquela tarde. Enquanto na primeira ida à delegacia, no dia seguinte, ela relatou que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda; em agosto, passou a alegar que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, tendo, inclusive, pedido ajuda ao amigo e não sido socorrido pelo rapaz.

O depoimento foi uma solicitação do promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, que determinou que fosse esclarecido a ela que, caso não comparecesse espontaneamente, poderia ser requerida sua condução coercitiva.

A segunda versão de Bianca foi repassada a Polícia Civil e ao Ministério Público pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa a modelo. Em uma petição com sete páginas e 115 itens, ele apresentou detalhes que teriam sido lembrados por ela após as declarações dadas por ela na 16ª DP.

No documento, é narrada uma briga "acalorada" e "com gestos bruscos" entre MC Kevin e MC VK sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

Leia Também

Na ocasião, Bianca foi intimada a depor, mas se recusou e disse que só falaria através de carta precatória — instrumento jurídico utilizado para oitiva em outra comarca. Também em agosto, MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, outro amigo de MC Kevin, reafirmaram na 16.ª DP não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada de Deolane tampouco discussão sobre o programa sexual que o funkeiro fazia com a modelo naquele momento, contrariando a nova versão dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!