Viviane Araújo quer engravidar
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo quer engravidar


Casada desde setembro deste ano com Guilherme Militão, Viviane Araújo conta que os dois pensam em aumentar a família. A artista, de 46 anos, quer engravidar e também realizar o desejo de adotar uma criança. Para gerar um bebê, porém, Viviane diz que andou pesquisando sobre fertilização em vitro e cogita realizar uma inseminação artificial, já que não congelou os óvulos quando era mais nova.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", diz ela, ao responder fãs na web.


Ela continua: "Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser."

Vivi falou ainda sobre a "idade e maternidade", já que, segundo observa, as mulheres estão deixando para ter filhos com mais idade. "A ciência está aí para ajudar isso. Ajudar a mulher a ter filho na hora que ela realmente quiser. Estou nesse caminho aí, gente".

Ela aproveitou a oportunidada para negar que esteja grávida, informação que já era especulada. "Não estou, mas quando estiver vou gritar para os quatro cantos do mundo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!